Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Futebol

Técnico de 40 anos entra em campo para dar força ao time

09 Fev 2012 - 16:00

Especial para o Olhar Direto - Alline Marques

O jogo entre Luverdense e Sorriso foi cheio de surpresas. Uma delas foi o técnico do Sorriso Esporte Clube, Capone, que mesmo fora de forma e já contar 40 anos de idade, demonstrou uma grande determinação e apoio à equipe ao entrar em campo nessa quarta-feira (8) para encarar o adversário.


A equipe alviverde também teve de improvisar e o vice-presidente do time foi o técnico da partida, já que o novo comandante, Dado Cavalcanti, deve chegar nesta quinta-feira (9).

Com o time desfalcado e sem reforço, Capone jogou na zaga, mas não conseguiu evitar a goleada sofrida na noite de ontem contra o alviverde. Já que Capone estava em campo como jogador, quem comandou a equipe foi o auxiliar Polaco.

Apesar da derrota de 4 a 1, a equipe do Sorriso mostrou muita raça e determinação, conseguindo até se sobressair no segundo tempo. Só que não foi suficiente para segurar o time da casa. A partida foi no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.

O time do Luverdense aproveitou os desfalques do Sorriso e iniciou o jogo muito ofensivo, abrindo o placar logo aos dois minutos da partida com Valdir Papel, responsável por mais três gols da partida. O segundo saiu aos oito minutos e o terceiro aos 34 minutos ainda da primeira etapa.

O Sorriso demonstrou reação e chegou a marcar aos 39 minutos do primeiro tempo com Nilton, diminuindo a diferença e dando gás para a segunda etapa. Mesmo assim, o Luverdense não deu espaço e marcou o quarto gol aos 15 minutos do segundo tempo com Matheus.

Com este resultado, o Luverdense assumiu a terceira posição e o Sorriso caiu para sétimo lugar no Campeonato Mato-grossense de Futebol.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet