Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Tranquilo com 'seca' de gols, Damião brinca com pressão da esposa

Contra o Cruzeiro-RS, na noite desta quarta-feira, Leandro Damião brigou, driblou, ajudou na marcação. Foi bem, só que deixou, pela quarta partida seguida, de colocar a bola nas redes e igualou o seu mais longo período de "seca" do ano passado, entre junho e julho.


Damião não se abala, se agarra na sua importância para o time e no apoio que recebe de torcedores. Entre risos, atacante explica que a única pressão é “interna”, da esposa Nádia, quando chega em casa.

- O professor mesmo está falando que estou marcando bem. Estou puxando a marcação para liberar outros jogadores - contou. - A pressão é dentro de casa. Minha esposa pede para eu fazer gols, isso faz parte. Estou me dedicando ao máximo. Uma hora o gol vai sair.

No entanto, Damião sabe que “atacantes vivem de gols” e reconhece que não esperava esse vácuo em sua doce rotina de artilheiro:

- Eu esperava ser brilhante sempre. Não tenho problema com isso. Claro que atacante vive de gols.

Damião também valorizou a convocação de Mano Menezes para o primeiro amistoso do ano contra a Bósnia, dia 28 deste mês, na Suíça. Uma motivação a mais, na visão do atacante.

- Trabalhar no Inter me dá tranquilidade. O Mano sabe o jogador que sou, independentemente de fazer gol ou não. Fiquei muito contente com a convocação. Sempre estou me entregando - afirmou.

Dorival Júnior defende o seu centroavante e dá a resposta aos críticos. Quer que deixem Damião um pouco de lado. O técnico confia que ele voltará a marcar no momento certo.

- Quando os gols saíam só com ele, falavam em “interdependência” de Damião. Escutei muito isso ano passado. Deixa ele de canto - pede. - Em um momento importante do campeonato, ele vai nos ajudar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet