Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Massa evita comentar futuro na Ferrari e fala em "fazer o melhor"

O brasileiro Felipe Massa tem contrato com a Ferrari até o final desta temporada. Cobrado pelos diretores da própria equipe, o piloto, em meio aos testes da pré-temporada, evita grandes comentários sobre o futuro e fala em dar o máximo na escuderia italiana.


"Estou entrando na temporada com o objetivo de fazer o meu melhor, dentro e fora do carro. Espero ser competitivo e capaz de lutar pelas metas mais importantes, como vitórias e resultados. Se você pilota com a cabeça em alguma outra coisa, não fará seu trabalho adequadamente", declarou.

Massa venceu uma corrida pela última vez em 2008, quando foi vice-campeão por apenas um ponto, e, no ano passado, não passou do quinto lugar. O brasileiro testou o novo modelo da escuderia durante os períodos de treinamento em Jerez de la Frontera e Barcelona. Na última sexta-feira, na Catalunha, o carro finalmente superou a barreira das 100 voltas.

"Estamos prontos para lutar, mas é impossível dizer realmente como estamos em relação aos outros. Vamos descobrir isso apenas quando todos estejam com pouca gasolina e pneus macios ao mesmo tempo, o que acontecerá na qualificação de Melbourne", afirmou.

Durante os testes da pré-temporada, equipes como Force India, Williams e Sauber chegaram a terminar no topo da tabela de tempos. O último período de treinamento será realizado na semana que vem, novamente em Barcelona, enquanto o Mundial começa no dia 18 de março, com o Grande Prêmio da Austrália.

"Hoje, as pessoas podem dizer o que quiserem, mas até que estivermos nas mesmas condições, as palavras contam pouco. É verdade que vi algumas equipes fortes, especialmente a Red Bull, mas também outras como Sauber, Force India e Williams", concluiu Massa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet