Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Preparados para caldeirão, palmeirenses esperam triunfar no Recife

Nas últimas partidas da Taça Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo procurou evidenciar o aprendizado que seus jogadores tiveram na competição, afirmando que o time do Palmeiras adquiriu a malandragem necessária para atuar no torneio recheado de catimba. E essa artimanha alviverde será colocada à prova novamente nesta noite, quando o time visita o Sport, pelas oitavas de final do torneio.


E, depois de vencer a equipe pernambucana na Ilha do Retiro, pela fase de grupos, os jogadores alviverdes acreditam que um novo êxito é possível, independentemente de adversário ou pressão da torcida.

- A gente sabe que lá é um caldeirão, mas estamos preparados para isso. Eles têm a marcação como ponto forte, mas como estão vindo de um resultado adverso, tenho certeza de que o Nelsinho (Baptista, técnico do Sport) vai colocar o time mais para frente e acabar nos dando os contra-ataques - analisou o meia Cleiton Xavier, destaque da equipe nas últimas partidas.

Na primeira partida, no Palestra Itália, o Palmeiras venceu o duelo por 1 a 0. Por isso, o time paulista joga por um empate para avançar e só volta para São Paulo sem a classificação se perder por dois gols de diferença ou nos pênaltis, caso o Sport vença por 1 a 0 e também o derrote depois.

- A gente vai para lá sabendo das dificuldades, mas vamos jogar de igual para igual. Pode ser o último jogo da Libertadores e, por isso, o Sport vai para o tudo ou nada – disse Diego Souza.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet