Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Gremistas comemoram repetição do time titular

O Grêmio deve entrar em campo nesta quarta-feira, no Olímpico, pela Copa Libertadores, com o mesmo time que empatou por 1 a 1 com o Santos no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, contra o San Martín, a equipe também será idêntica à que venceu o próprio clube peruano, em Lima, na semana passada. Para os jogadores gremistas, o fato de poder repetir a escalação pelo quinto jogo consecutivo é um fato a ser comemorado.


"Essa sequencia faz a gente ficar cada vez mais entrosado dentro de campo. Cada um sabe o seu espaço e a equipe só tem a crescer com isso, porque tem vários jogadores de qualidade e quem entrar dará conta do recado", comentou o atacante Jonas, que jogará ao lado do argentino Maxi López, autor de dois gols na vitória do Grêmio no Peru, por 3 a 1, pelo jogo de ida.

Outro que tem tudo para começar jogando é o zagueiro Rever. Nesta terça-feira, ela foi poupado do treino, mas não preocupa. "A equipe está atuando bem, conseguindo os resultados. Acho que em time que ganha, não se mexe. Há uma grande possibilidade de permanecer a mesma equipe, mas se houver alguma alteração, quem entrar seguirá dando resultado", opinou o defensor.

Sem problemas para escalar a equipe, o técnico Marcelo Rospide deve mandar o Grêmio a campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Victor; Leo, Rafael Marques e Réver; Ruy, Adilson, Tcheco, Souza e Fabio Santos; Jonas e Maxí Lopez. Por ter vencido o San Martín em Lima, o time gaúcho pode perder até por um gol de diferença que garante vaga nas quartas-de-final da Libertadores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet