Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Técnico do Juan Aurich vê Neymar 'imparável' e Ganso 'extraordinário'

Os cerca de 25 minutos de futebol consistente do Juan Aurich foram por água abaixo quando Neymar e, principalmente, Ganso resolveram brilhar, definindo os 3 a 1 de virada do Santos, na última quinta-feira. Após comprovar de perto a capacidade dos dois maiores craques do Peixe, o técnico dos peruanos, Diego Umaña, rasgou elogios aos dois astros e foi sincero ao dizer que um empate no jogo desta quinta-feira, no Pacaembu, seria "um ótimo resultado".


- Conseguimos segurá-lo no início, mas atletas como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo são especiais. Quando se inspiram, nada os para e desequilibram tudo. Ganso também é um jogador muito inteligente, com ótima visão de jogo. Ele interpreta bem a partida. Tem muita capacidade, sabe acelerar e segurar quando precisa, é extraordinário - analisou.

Na lanterna do Grupo 1, sem nenhum ponto e praticamente eliminado da Libertadores, o técnico do Ciclón sabe que terá tarefa duríssima nesta quinta-feira, diante do que chama de um dos "melhores times, se não o mais qualificado da América do Sul". Uma partida digna é tudo o que o Umaña deseja.

Convivendo com especulações na imprensa peruana sobre uma eventual demissão, em virtude do começo ruim de temporada do Aurich, tanto no campeonato Nacional como na competição sul-americana, Umaña se apega ao título de 2011 para vislumbrar sua permanência.

- Quero ficar. Há 90 anos o Aurich não ganhava o nacional, e há 42 anos não disputava uma final, e conseguimos os dois. Agora, porque perdemos em La Paz para o Internacional e o Santos, colocam como se meu cargo estivesse instável, mas não houve nenhuma determinação. Tenho contrato até dezembro e espero continuar - diz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet