Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Verdão deve homenagear brasileiro morto por policiais na Austrália

Foto: Divulgação

Verdão deve homenagear brasileiro morto por policiais na Austrália
A diretoria do Palmeiras deve entrar com pedido na Federação Paulista de Futebol, entre a noite de terça e manhã desta quarta-feira, para que os jogadores da equipe entrem em campo no clássico contra o Corinthians, domingo, homenageando o brasileiro Roberto Laudisio Curti, de 21 anos, morto pela polícia de Sydney, na Austrália (entenda o caso no vídeo ao lado). A princípio, o pedido deve ser para liberar os atletas a portarem uma faixa com uma mensagem, ainda não definida, na subida ao gramado.


A ação foi incentivada por diversos pedidos de amigos do brasileiro, que era palmeirense fanático. A diretoria alviverde concordou e prometeu conversar com a FPF. O jovem foi morto na manhã do último domingo depois de sofrer vários choques de taser, uma arma paralisante usada pela polícia australiana.

A morte de Curti ocorreu depois de um suposto furto de um pacote de biscoitos em uma loja de conveniência, e a homenagem foi confirmada pela assessoria de imprensa do Verdão. O brasileiro foi para a Austrália em junho do ano passado para estudar inglês. Antes do clássico contra o Corinthians, no entanto, o Palmeiras entra em campo nesta quarta, contra o Coruripe-AL, em Jundiaí, pela Copa do Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet