Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Dirigente elogia final no Morumbi, e São Paulo fatura 12%

Vice-presidente do São Paulo Futebol Clube, João Paulo de Jesus Lopes compareceu ao Morumbi na tarde deste domingo para acompanhar a final do Campeonato Paulista, entre Santos e Guarani. O dirigente elogiou a organização do evento e a escolha do estádio são-paulino como palco da final, definindo como local "ideal" para o confronto de tamanha importância.


"Acho que para um jogo, um espetáculo que vai ter jogadores como Neymar, o Santos, que é uma grande equipe, e o Guarani, a escolha do Morumbi foi muito bem feita. É o palco ideal para uma final, e tenho certeza de que os torcedores vão poder acompanhar com todo conforto e tranquilidade", disse o dirigente, no saguão por onde chegam os ônibus das delegações.

A decisão de colocar as duas partidas em São Paulo, apesar de contar com clubes de Santos e Campinas, foi tomada pela Federação Paulista de Futebol. A explicação diz respeito à segurança do espetáculo, à estrutura e a fatores financeiros. Dirigentes do time campineiro não esconderam insatisfação por não poder atuar no Brinco de Ouro da Princesa. As duas equipes vão dividir a renda.

A decisão acaba sendo boa também para o São Paulo, que vai receber pelo aluguel do Morumbi. "Os valores já foram acordados previamente e estão na média do que qualquer outro clube cobra pelo aluguel de seu estádio: 12% (da renda)", explicou João Paulo de Jesus Lopes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet