Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo terá baixa do goleiro Bosco em clássico contra o Palmeiras

O São Paulo não poderá contar com o goleiro Bosco na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Parque Antarctica, em função de uma contusão no joelho sofrida na partida contra o Atlético-PR, domingo, no Morumbi.


O jogador realizou nesta segunda-feira uma ressonância magnética para avaliar a extensão de sua lesão e a previsão de sua volta ainda é incerta. O goleiro terá que ficar afastado do time e realizando fisioterapia intensiva até o início da próxima semana, quando será reavaliado pelo departamento médico.

"O exame não apontou nenhuma lesão cirúrgica, mas uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo", explica o médico José Sanchez, ao site oficial do clube.

"Estou aliviado com o diagnóstico. Vou me dedicar bastante aos trabalhos clínicos e físicos para conseguir voltar a atuar o quanto antes. Estou confiante na recuperação", disse o jogador, ao site oficial do clube.

Além de Bosco, o titular Rogério Ceni também se recupera de fratura. Com isso, o técnico Muricy Ramalho deve optar entre Denis e Fabiano.

Já o atacante Borges, que passou por exames no hospital São Luiz após a partida contra o Atlético-PR, permaneceu em repouso e foi liberado na manhã desta segunda-feira. Ele sofreu uma pancada na cabeça, em disputa com um jogador adversário.

"O Borges sofreu uma pancada na cabeça durante disputa de bola, não se sentiu bem e foi encaminhado ao hospital onde fez tomografia computadorizada de crânio que nada constatou", disse Sanchez.

Em contrapartida, o técnico Muricy Ramalho deve contar no clássico de domingo com André Dias, Aislan, Jean e Dagoberto.

"O André Dias sofreu um estiramento na região posterior da coxa esquerda. Essa semana ele inicia os trabalhos no campo e, se tiver uma evolução satisfatória, deverá ser liberado para o final de semana", explicou o médico José Sanchez, ao site oficial do clube.

"O Dagoberto está com uma mialgia no músculo adutor da coxa direita e faz trabalho físico e de fortalecimento. Caso não volte a sentir dor será liberado, assim como o Aislan, que apresentou boa melhora em relação à lombalgia e também teve a diminuição do quadro de dor. O Jean [que tem trauma que sofreu na região lombar] evolui bem e com melhora do quadro de dor. Se continuar com a mesma evolução também será liberado", continuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet