Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Comentaristas analisam evolução de Muricy Ramalho à frente do Santos

A vitória sobre o Guarani garantiu o terceiro título do técnico Muricy Ramalho no comando do Santos. Este foi o segundo caneco do Paulistão conquistado pelo treinador, que também venceu a Taça Libertadores, em 2011. Para os comentaristas Renato Mauricio Prado e André Rizek, Muricy demonstrou grande evolução desde que assumiu o time, principalmente após a derrota por 4 a 0 diante do Barcelona no Mundial de Clubes de 2011, realizado no Japão.


- O Muricy sempre foi um excelente técnico, mas depois do que aconteceu no Japão, na final do Mundial do ano passado, aquilo deu uma mudança na cabeça dele. Não tenho dúvida que está evoluindo depois daquela surra que o Santos levou depois da final contra o Barcelona – disse Renato Mauricio Prado durante o programa ‘Troca de Passes’.

Para André Rizek, a carreira de Muricy decolou depois do trabalho realizado no Internacional, em 200, após passagens pelo São Paulo e também pelo Náutico.

- O Muricy passou a ser reconhecido como um grande técnico no Brasil depois que reconstruiu o Internacional, em 2003. De lá para cá, só evoluiu e essa surra contra o Barcelona contribuiu. Não bastam craques, tem que fazer uma boa gestão – destacou Rizek.

Nesta quinta, o treinador continua em busca de mais um título. Pelas quartas de final da Libertadores, o Santos encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 22h (horário de Brasília), fora de casa. Quem passar no confronto encara o vencedor de Vasco x Corinthians.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet