Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Em treino recreativo, Peixe mantém dúvidas para jogo contra Sport

O último (e esvaziado) treino do Santos para o jogo contra o Sport, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, não foi suficiente para se tirar as dúvidas sobre o time que o técnico Muricy Ramalho usará neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. Durante cerca de uma hora, os jogadores participaram apenas de um exercício recreativo em dois toques com campo reduzido.


No fim das atividades do dia, quando a maior parte dos atletas já tinha deixado o gramado do CT Rei Pelé, Rafael Galhardo, Felipe Anderson e Bernardo treinaram cobranças de falta, revezando os chutes em Aranha e Vladimir - com destaque ao bom aproveitamento de Galhardo, um dos que devem sair jogando ante o time pernambucano.

A expectativa é de que, até pelos dez dias de intervalo que haverá até o próximo embate alvinegro pelo Brasileirão (diante do Fluminense, também na Vila), a maioria dos jogadores usualmente titulares iniciem a partida contra o Sport. Do onze habitual, os desfalques certos são Neymar, Rafael (ambos com a Seleção Brasileira) e Paulo Henrique Ganso (em recuperação após uma artroscopia no joelho direito).Além deles, também não poderão ir a campo Borges (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), Léo (folga para ver o filho), Fucile (lesão no tornozelo esquerdo) e Crystian (contusão na coxa direita). Os demais atletas - a exceção do atacante Dimba - estiveram no treino da tarde deste sábado.

Com Galhardo em campo, Aranha no lugar de Rafael e Bernardo substituindo Ganso, a principal dúvida está na formação que Muricy poderá mandar para o jogo. Uma possibilidade é atuar com três volantes - Adriano, Arouca e Henrique - e Elano no meio-campo, com Bernardo jogando mais a frente, próximo a Alan Kardec.

Outra opção santista é jogar com dois volantes, Elano e Bernardo pelo meio, Kardec e Renteria à frente. Dessa forma, alguém entre Adriano, Arouca e Henrique poderá ser poupado. Vale lembrar que, no final de abril, Henrique sofreu uma lesão no joelho direito e ficou fora cerca de duas semanas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet