Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após problema com Valdivia, Daniel admite preocupação com segurança

Após problema com Valdivia, Daniel admite preocupação com segurança
O sequestro-relâmpago sofrido por Valdivia na noite da última quinta-feira acendeu um sinal de alerta nos jogadores do Palmeiras. Ao lado de sua mulher, a modelo Daniela Aranguiz, o Mago passou por três horas de pânico e foi deixado na porta da Academia de Futebol. Depois disso, ele viajou para o Chile e é esperado para o treino desta terça-feira. O episódio assustou os colegas de clube do jogador, que viram de perto o drama.


O meia Daniel Carvalho não pretende tomar medidas mais drásticas, mas admite um cuidado maior ao sair pelas ruas de São Paulo. Ele não chegou a conversar com Valdivia depois do ocorrido, mas demonstrou tristeza com a situação do jogador.

– Nunca achamos que uma coisa dessas vai acontecer com a gente, mas aconteceu com uma pessoa próxima. Temos de tomar mais cuidado, não sair de casa muito tarde, deixar o vidro do carro levantado. É um trauma que ninguém quer ter – afirmou Daniel Carvalho.

O meia espera que Valdivia retorne tranquilo e querendo ajudar o Palmeiras. Como está suspenso para o duelo com o Grêmio, quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil, o Mago será substituído justamente por Daniel.

– Essa história dói para todo mundo. Poderia acontecer com qualquer um. Torcemos para que ele se recupere o mais rapidamente possível, ele e a família, até porque precisamos da volta dele. Todo mundo estaria com medo, ainda mais o Valdivia, que é de outro país – disse Daniel.

Valdivia, porém, não sabe se fica no Palmeiras. Ele desembarca ao lado do pai, Luis Valdivia, e deve ter uma reunião com a diretoria alviverde na próxima quinta-feira. O Colo Colo quer o jogador, que tem contrato com o Verdão até a metade de 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet