Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Volantes corintianos descartam rótulos de melhores e pedem foco

Ralf e Paulinho são considerados a melhor dupla de volantes do futebol brasileiro. Com marcação, qualidade na saída de bola e gols importantes na campanha do Corinthians no título brasileiro da temporada passada e na atual edição da Copa Libertadores, os dois atletas mantém o discurso humilde e não se consideram os melhores do Brasil.


"Melhor dupla de volantes do Brasil?...temos muito a fazer, muito a melhorar. Têm muitos jogadores de qualidade no Brasil", afirmou Paulinho, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco aos 43min do segundo tempo, que garantiu a equipe pela segunda vez na história na semifinal da Copa Libertadores. Ralf endossou as palavras do camisa 8.

"Não podemos ser considerados a melhor dupla do país porque temos muito que melhorar", disse o jogador, antes de enaltecer o companheiro no meio de campo corintiano. "Falar do Paulinho é fácil. Ele é amigo, companheiro. Dentro e fora de campo somos muito amigos. É um cara diferenciado, me ajudou muito, apesar de ter chegado antes", acrescentou.

Como venceu o jogo na Vila Belmiro por 1 a 0, o Corinthians joga quarta-feira no Estádio do Pacaembu, às 21h50 (de Brasília), para chegar pela primeira vez em uma final da Copa Libertadores. Por isso, os dois volantes continuaram como o discurso parecido e pediram foco para conquistar o título inédito para o clube de Parque São Jorge.

"Creio que não. Se a gente chegar na final e perder não vai adiantar. Chegar em segundo e último é a mesma coisa", declarou Ralf, antes de Paulinho completar. "Chegar a final da competição, estar tão próximo de conquistar e não conquistar a história vai ficar para trás. Ser campeão e ser eliminado na primeira fase é a mesma coisa".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet