Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Atlético-PR

De saída para o Atlético-PR, JP Silva vive clima de despedida na Ponte

As peças estão encaixadas e apontam que João Paulo Silva está mesmo de saída da Ponte Preta. Apesar de clube e jogador não confirmarem, o clima...

Foto: (Foto: Reprodução EPTV)

João Paulo Silva conversa com Kleina: clima de despedida na Ponte

João Paulo Silva conversa com Kleina: clima de despedida na Ponte

As peças estão encaixadas e apontam que João Paulo Silva está mesmo de saída da Ponte Preta. Apesar de clube e jogador não confirmarem, o clima de despedida visto na tarde quinta-feira, no CT do Jardim Eulina, é mais um sinal de que o volante está a caminho do Atlético-PR. Com a negociação encaminhada, ele sequer treinou.


JP Silva chegou a vestir o uniforme, participou do aquecimento, mas após um papo com o técnico Gilson Kleina, trocou de roupa, conversou com outros jogadores, cumprimentou funcionários e deixou o CT após receber uma ligação. De lá, seguiu para o Majestoso para acertar os detalhes da recisão contratual.

No estádio, estavam empresários do atleta e a diretoria da Macaca, que se encontraram para definir o futuro do volante. O Atlético-PR ofereceu R$ 1 milhão a LA Sports por 80% do passe do jogador – a Ponte tem direito a 20% do valor. O contrato facilitou a investida do Furacão. O acordo prevê que se a Macaca não cobrir a oferta, a venda tem de ser consumada.

- Ainda não tem nada fechado. Vamos ver o que os meus empresários e a Ponte decidem. Estou só no aguardo – se limitou a dizer João Paulo.

Diante da iminente transferência do volante, o xará João Paulo, lateral-esquerdo da Macaca, já deseja sorte ao companheiro no novo clube.

- O João é um excelente jogador, e natural que receba propostas. A gente fica feliz por ele. Se realmente for concretizado (o negócio), espero que ele possa ter sorte. Ficarei torcedor por ele e tenho certeza de que ele, de onde estiver, também torcerá pela gente – comentou.

Aos 27 anos, João Paulo Silva chegou à Macaca para a disputa da Série B do ano passado, após passagem pelo futebol japonês, e teve participação importante na campanha que culminou com o acesso à elite nacional. Natural de Francisco Beltrão-PR, ele também já defendeu Avaí, Paraná, Avaí, Iraty, Londrina e São Caetano.

Nem Gilson Kleina conta mais com o jogador para o duelo de domingo, contra o Palmeiras, às 18h30, no Majestoso. No coletivo desta quinta, o treinador já armou a equipe sem a presença do volante. Ricardinho ficou com a vaga. João Paulo Silva é o terceiro desfalque da Macaca para o confronto. Os outros são Cicinho, lesionado, e Roger, suspenso. Gerônimo e Caio foram testados como respectivos substitutos. Marcinho trabalhou na equipe reserva.

O time titular teve Edson Bastos; Gerônimo, Tiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Ricardinho e Nikão; Caio e André Luis.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet