Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Dayane, mulher de Anderson Silva reforça convite a Sonnen para churrasco: 'Pode vir'

Foto: Arquivo Pessoal

Dayane, esposa de Anderson, garante que topa

Dayane, esposa de Anderson, garante que topa

Até a luta do UFC 148, foram quase dois anos de uma guerra de provocações por parte de Chael Sonnen até conseguir a revanche diante de Anderson Silva. Nem a esposa do Spider escapou de ser um dos alvos do falastrão. No ano passado, o americano afirmou que entraria na casa do brasileiro, pediria um ''bife mal passado'' e ainda daria um tapa no bumbum da mulher de seu arquirrival. Após nocautear seu desafeto no último dia 7, Anderson aproveitou para enfim responder Sonnen e o convidou para um churrasco em sua casa, afirmando que sua própria esposa iria preparar.


Já aliviada com mais uma conquista do marido, campeão dos pesos-médios do Ultimate desde 2006, Dayane Silva reiterou o convite para um churrasco caseiro, mas, com bom humor, mandou um aviso para Sonnen.

- Adorei as respostas do Anderson após a luta. Vamos lá, Chael. Pode vir para o churrasco. Só não vai passar a mão no meu bumbum - disse a esposa de Anderson.

Apesar do clima bom após o triunfo de Anderson Silva em Las Vegas, Dayane deixa claro que ficou incomodada com as declarações do falastrão americano nos meses que antecederam o combate. Ela garante também que, por tudo que foi construído, a vitória do marido no UFC 148 acabou sendo a mais especial da carreira do atleta.

- Foi para mim a melhor vitória do Anderson. O Chael não deveria falar de mim. Foi a pior coisa que ele fez - afirmou.

Desde a semana passada, Anderson Silva está em Los Angeles ao lado da esposa e dos filhos aproveitando alguns dias de férias. Eles pretendem fazer uma viagem familiar em breve.

- Os meninos estavam em Vegas com ele. Então ele está aproveitando para paparicar muito a Kaory (filha mais velha do casal) nesses dias. Anderson está curtindo a família e procurando um lugar legal para passarmos alguns dias - completou.

Anderson nocauteou Sonnen no segundo round da luta principal do UFC 148 e manteve o cinturão dos peso-médios depois de levar desvantagem no primeiro round no combate. Pelo "nocaute da noite", o Spider ainda ganhou cerca de R$ 152 mil como bônus.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet