Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Com 89,63 pontos, Nishigawa vence primeiro round em rodeio

Foto: Foto: Andre Silva/ Divulgação

Nishigawa venceu a etapa após parar no touro Matrix, da Companhia Paulo Emílio

Nishigawa venceu a etapa após parar no touro Matrix, da Companhia Paulo Emílio

No primeiro dia de competição do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, em São José do Rio Preto (SP), Deivison Nishigawa venceu a etapa após parar no touro Matrix, da Companhia Paulo Emílio.


Com 89,63 pontos, o atleta superou os experientes Edevaldo Ferreira, atual campeão brasileiro e líder do campeonato, e Silvano Alves, detentor do título mundial. O competidor é candidato a Rookie of the year 2012 (prêmio entregue ao atleta revelação da temporada).

A nota dá chances de Nishigawa participar do Duelo Brahma, que será realizado no próximo sábado, 21. O competidor que obter a maior nota dos três primeiros rounds enfrentará o touro Agressivo, também da Paulo Emílio, valendo R$ 30 mil. Até agora, nenhum peão conseguiu parar sobre o animal.

"Quero realizar um bom trabalho aqui em Rio Preto. Caso a nota de hoje me dê a oportunidade de enfrentar o Agressivo, vou pra cima para tentar parar no touro", afirmou o caubói.

Na sequência da classificação, José Donizetti, o Curió, ficou em segundo lugar, poucos décimos atrás do líder da noite, com 89,25 pontos. Eduardo Aparecido, atual vice-campeão brasileiro, garantiu a terceira colocação após parar em Corrosivo, da Junior Zamperlini, e fazer 88,88 pontos. Paulo Lima, que enfrentou o touro Agressivo pelo Duelo Brahma em Guaxupé, ficou na quarta colocação, com pontuação de 88,50.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet