Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Zé Roberto pode ser escalado como segundo atacante contra o Botafogo

O corte de cabelo pode não ser a única novidade para Zé Roberto na partida deste domingo contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão, pela 11ª rodada do Brasileirão. O jogador pode desempenhar também uma nova função no time, mais adiantada.


A possibilidade foi admitida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após o trabalho recreativo realizado no final da tarde deste sábado, na Gávea, no Rio. Sem Kleber, que cumpre suspensão, Zé Roberto atuaria como um segundo atacante, encostado em Marcelo Moreno.

Com isso, o treinador abriria uma vaga no meio para a entrada de Léo Gago, protegendo melhor a defesa no jogo fora de casa. O meio-campo seria formado Fernando, Souza, Léo Gago e Elano.

Para Luxemburgo, o posicionamento de Zé Roberto mais à frente seria também uma forma de fazer o jogador passar incólume pela maratona de jogos que se avizinha. Ao tirar o jogador de 37 anos da correria do meio-campo, o desgaste provocado pela sequência de jogos no meio e no fim de semana seria minimizado, avalia o treinador.

As outras possibilidades para o ataque são as entradas de Leandro, autor de dois gols contra o Sport na última quarta-feira, ou de André Lima. Luxemburgo, no entanto, pretende levar o mistério até a hora do jogo. O certo é que Werley, com dores no tornozelo, dá lugar a Vilson na zaga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet