Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Tite projeta queda dos líderes do Brasileiro: "é inevitável"

Foto: Foto: Léo Pinheiro/Terra

Para o treinador corintiano, os times de cima da tabela vão tropeçar

Para o treinador corintiano, os times de cima da tabela vão tropeçar


O Corinthians começou a subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Depois do título da Libertadores, já foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota - aproveitamento de 61,1%. O técnico Tite quer prolongar a ascensão, defendendo a conquista do ano passado e levando o clube ao sexto Nacional da história.

E a esperança é de que os times da parte de cima caem de rendimento. Atualmente, o líder Atlético-MG está com 31 pontos, 16 a mais do que os 15 pontos do Corinthians. O segundo colocado é o Vasco, com 29 pontos.

"Queremos chegar nas últimas dez rodadas em condição de ser campeão. Eu penso que, quem está na ponta da tabela, como Atlético-MG e Vasco, é inevitável começarem a perder, isso é do campeonato. Depois, vão retomar as vitórias, aí dependerá de quem retomar antes", analisou o treinador alvinegro.

Tite não esconde que o grande objetivo após a conquista da Libertadores tornou-se o título do Mundial da Fifa, que será disputado em dezembro. No entanto, ressalta que não vai abrir mão de ser campeão brasileiro novamente.

"Temos de consolidar essa recuperação, nos aproximarmos do pelotão de cima e fugir do pelotão de baixo. Essa é a realidade por enquanto", ponderou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet