Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Jogos Olímpicos 2012

Festa

Brasileiros comemoram handebol com ola e Michel Teló

A torcida brasileira não compareceu em grande número à vitória da Seleção por 29 a 26 sobre Angola no encerramento da primeira fase do handebol feminino na Olimpíada de Londres. Entretanto, aqueles que vieram ao ginásio Copper Box fizeram questão de celebrar a presença da equipe com festa, gritos de apoio e música brasileira.


Um grupo localizado atrás de um dos gols se elegeu responsável por comandar a torcida na arena. Os brasileiros iniciaram uma "ola" que percorreu o ginásio inteiro e animou os torcedores britânicos. A próxima tarefa foi cantar músicas brasileiras, sendo que as escolhidas foram os sucessos Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló, e Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá, de João Lucas e Marcelo.

Além do Brasil, pelo Copper Box foi possível ver bandeiras de vários países, como Suécia, Dinamarca, Turquia, Espanha e, obviamente, Grã Bretanha. Flâmulas dos clubes de futebol Corinthians e Flamengo também estiveram presentes nas arquibancadas.

O Copper Box ainda contou com uma minoria de torcedores angolanos, que festejaram a atuação honrada de sua equipe. O time africano chegou a estar perdendo por nove gols de diferença, mas reagiu e perdeu o jogo por somente três gols.

Festa no telão

A partida no ginásio Copper Box era entre Brasil e Angola, mas o que se viu durante o intervalo do jogo vencido pela Seleção foi muita festa da torcida da Grã Bretanha. Os locais presentes à arena usaram o período entre os dois tempos para festejar as medalhas conquistadas por seus atletas.

O telão do Copper Box exibiu um resumo do que houve no último sábado nas competições olímpicas. Entre os resultados apresentados estavam ouros conquistados por atletas britânicos, o que motivo torcedores nas arquibancadas a comemorar e exibir bandeiras com as três cores da nação.

A festa foi maior quando o rosto da campeã olímpica do heptatlo Jessica Ennis surgiu no telão. Outros atletas festejados foram os medalhistas Mohamed Farah, nos 10.000 m, e Greg Rutherford, no salto em distância.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet