Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Daniel Alves condena arrependimento de Mourinho por agressão a Vilanova

O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, não digeriu as declarações do técnico José Mourinho, que reconheceu nesta quarta-feira que errou ao agredir Tito Vilanova durante a decisão da Supercopa da Espanha há cerca de um ano. Segundo o brasileiro, o treinador do Real Madrid demorou a admitir que não foi feliz ao enfiar um dedo no olho do atual comandante do Barça.


- É legal ver que ele mudou sua atitude, mas eu não esperaria tanto tempo se fosse ele. Mourinho demorou muito - disse em coletiva de imprensa realizada após o amistoso contra o Manchester United nesta quarta.

Os arquirrivais espanhóis voltarão a se enfrentar no próximo dia 23, novamente pela decisão da Supercopa, e Alves espera que os ânimos estejam acalmados, apesar de saber que no futebol é difícil controlar os nervos.

- Nós sempre esperamos que as coisas se mantenham tranquilas durante as partidas, com o futebol sendo o foco. Mas há coisas que não podemos controlar - avaliou.

Além do reconhecimento da culpa, Mourinho insistiu que teve motivos para perder a cabeça, mas garantiu que mantém uma boa relação com Vilanova após o episódio. Na ocasião, Tito trabalhava com auxiliar de Pep Guardiola, que se despediu do comando técnico do Barcelona após o fim da última temporada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet