Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Muricy confirma time e revela problema psicológico de Bernardo

Sem mistério. O técnico Muricy Ramalho, do Santos, confirmou o time para encarar o Atlético-GO neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro: será a mesma equipe usada na vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira.


Paralelamente a isso, o treinador revelou qual era o problema grave do meia Bernardo. Mesmo já recuperado clinicamente da lesão no músculo adutor da coxa direita, o atleta tem participado das atividades dos últimos dias no CT Rei Pelé, mas ainda não tem sido escalado. Tudo porque o jogador ainda tem receio de fazer todos os movimentos (nesta sexta, o atleta foi um dos destaques do coletivo entre reservas e jogadores da base).

- Estamos conversando com os médicos e o problema dele é mais psicológico. Tem medo de finalizar e fazer jogadas mais fortes, porque a contusão dele foi muito séria. Entendemos o que está passando e só com o tempo terá confiança de chutar. Vai demorar um tempo ainda - explica o treinador.

Da mesma forma como diante do Cruzeiro, o treinador não poderá contar com o volante Henrique, em recuperação de uma lesão no púbis. O atleta, inclusive, foi fazer exames médicos nesta sexta-feira e seguirá fora da equipe.

Já o argentino Patito Rodriguez, meia-atacante de 22 anos, continua treinando no CT, mas segue sem ter sua documentação regularizada. O Peixe tem esperanças de que a situação seja resolvida ainda nesta sexta e seu nome seja publicado no BID da CBF. Caso isso ocorra, Muricy adianta que o deixará no banco de reservas.

Para encarar o Dragão, o Peixe entrará em campo com a seguinte formação: Aranha; Bruno Peres, Durval, Bruno Rodrigo e Léo; Adriano, Arouca, Leandrinho e Felipe Anderson; Bill e Victor Andrade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet