Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Jogos Olímpicos 2012

Neymar exime Rafael de culpa em vice e ressalta identidade da Seleção

Rafael está perdoado. Depois de Mano Menezes defender o lateral-direito por falhar no primeiro gol do México, foi a vez de Neymar eximir o companheiro de culpa pela derrota na decisão pela medalha de ouro, por 2 a 1, neste sábado, em Wembley. O atacante, que também teve uma atuação abaixo da média, afirmou que a responsabilidade é de toda a seleção brasileira.


- Todo mundo erra, não é só o Rafael. Eu errei um gol, o Oscar também. Erramos passes. Não é botar a culpa no Rafael porque ele errou. É normal. Infelizmente eles fizeram um gol, mas a culpa não é do Rafael de jeito nenhum - disse o camisa 11.

Apesar de estar visivelmente triste pelo vice-campeonato, o craque preferiu valorizar o que a Seleção conquistou - e não o que deixou de ganhar.

- Tem os dois lados. O ruim por perder a final, que é muito chato, mas o bom por ter levado a medalha para o Brasil. Nem sempre se consegue encaixar todos os jogos. Hoje as coisas não deram certo. Estamos muito tristes, mas o que importa é que conseguimos uma medalha que é a de prata - afirmou.

Para o craque do Santos, a Seleção agora tem uma cara. E ficará ainda mais forte com a chegada de outros "veteranos", já que o regulamento das Olimpíadas permitia a presença de apenas três jogadores acima dos 23 anos.

- O time criou uma identidade, sim. Tem jogadores de muita qualidade, e ainda virão outros para fortalecer o grupo. A gente espera estar honrando a camisa da Seleção - encerrou
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet