Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Jogos Olímpicos 2012

Sandro descarta menosprezo ao México na decisão: 'Jamais'

Cinco jogos e cinco vitórias até a final, marcando sempre três gols por jogo. Mas o favoritismo do Brasil na final contra o México começou a acabar logo com 29 segundos, quando Peralta abriu o placar em Wembley. Para o volante Sandro, a Seleção sabia do perigo mexicano e não menosprezou o rival antes da derrota por 2 a 1 na final das Olimpíadas.


- Jamais, ainda mais um grupo consciente, com jogadores experientes, em maneira alguma menosprezamos o México. Sabemos a capacidade deles para chegar na final, não foi à toa - disse o jogador do Tottenham ao SporTV na chegada da delegação à concentração em St. Albans.

Após o gol antes do primeiro minuto, a Seleção não conseguiu reagir e só melhorou com a entrada de Hulk no lugar de Alex Sandro, ainda na etapa inicial. Depois do intervalo, o Brasil levou mais um de Peralta e descontou com Hulk já nos acréscimos.

- Infelizmente não conseguimos jogar no primeiro tempo. É lamentavel falar isso, é lamentavel.
No segundo tempo entramos com outra postura, mais agressivos, vibrando, cobrando mais um do outro - concluiu.

Sandro é um dos convocados por Mano para o amistoso da próxima quarta-feira contra a Suécia, em Estocolmo, na despedida do Estádio Rassunda. O campo que foi palco do título mundial da Seleção em 1958 será demolido após a partida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet