Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Técnico Nelsinho Batista deixa o comando do Sport

O treinador Nelsinho Batista pediu demissão nesta quinta-feira, e deixou o comando do Sport. Na semana passada, o clube foi eliminado pelo Palmeiras nas oitavas-de-final da Libertadores; no domingo, perdeu em casa para o Atlético-MG, por 3 a 2, e chegou a três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.


"Estou saindo por decisão minha, por achar que meu limite chegou ao final. Sou profissional, tenho uma história bonita aqui dentro e quero mantê-la sempre", afirmou Nelsinho, que conquistou o título da Copa do Brasil de 2008 no clube, garantindo uma vaga na Libertadores.

Na competição continental, o time foi líder do chamado "grupo da morte", com Palmeiras, Colo Colo e LDU, mas acabou eliminado nos pênaltis pelo clube paulista, na Ilha do Retiro.

"Quero agradecer por todo o carinho de todos aqui no Sport, não tive algo parecido em lugar algum. Agradeço ao Sport, que me deu a oportunidade de ganhar três títulos", afirmou o treinador, que recuperou seu prestígio nacional no clube, depois de ser comandar o Corinthians rebaixado no Brasileiro de 2007.

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, lamentou a decisão do treinador. "É uma tristeza a saída de Nelsinho. Fui pego de surpresa. Lamento muito a saída dele, mas a vida vai continuar. Fiz em Nelsinho um amigo e a recíproca é verdadeira", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet