Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Adriano chega confiante para exame com Runco: 'Vai dar tudo certo'

Adriano chegou confiante e sorridente à clínica do médico do Flamengo, José Luiz Runco, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. Antes de entrar no consultório para ter o tendão de Aquiles examinado, o jogador falou rapidamente sobre sua expectativa de ser integrado ao elenco do Flamengo:


- Se Deus quiser, vai dar tudo certo - disse Adriano.

Depois da separação em 2010, quando deixou o Flamengo de maneira conturbada para defender o Roma-ITA, Adriano e o clube carioca reataram. O Rubro-Negro abriu as portas para ele se recuperar e faz sua última aposta no jogador que marcava gols na mesma proporção em que arrumava problemas. E a caminhada para o retorno é difícil.

O Imperador não disputa uma partida desde o dia 4 de março, quando participou de 68 minutos na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista. Em sua passagem de quase um ano pelo Timão (chegou no fim de março de 2011), marcou apenas dois gols em oito jogos - sete oficiais e um amistoso contra o Flamengo.

Em reunião entre integrantes da diretoria e o atacante, no dia 20 de junho, foi projetado que no dia 1º de agosto poderia acontecer uma decisão sobre o retorno - ou não - de Adriano. Mas o tempo foi estendido até o encontro do último sábado. Nesta segunda-feira, ele será examinado por José Luiz Runco, mas o médico acredita que não haverá problema para a liberação do atacante, que espera ser o dono da camisa 10, que não vem sendo usada desde a saída de Ronaldinho do Flamengo.

Quando acertou seu retorno em 2009, Adriano teve sua numeração escolhida por votação popular. Deu 9 na preferência do povo. No fim, o atacante deixou de lado o clamor e pediu a 10, com a justificativa de que seu ídolo desde moleque, Zico, a vestira.

À época, ele voltou ao Flamengo depois de ter deixado o clube em 2001, sem deixar muitas saudades na torcida. No retorno, foi artilheiro do Brasileirão com 19 gols e teve participação efetiva na conquista do título nacional. Mas tudo isso com um currículo de faltas e apresentações nem sempre nas melhores condições para treinar.

Mais cedo, o atacante escreveu no Twitter e elogiou o médico rubro-negro: "Daqui a pouco, consultório Dr. Runco. Excelente AMIGO, torce muito por mim. Devo muito a ele"

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet