Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Diego Souza relembra jogo no Chile e diz que Palmeiras mantém confiança

O meio-campista Diego Souza disse que o elenco do Palmeiras está confiante na classificação para a semifinal da Taça Libertadores da América, apesar do tropeço da noite de quinta-feira, no empate por 1 a 1 com Nacional-URU, no Parque Antarctica.


O jogador lembrou que, para obter a classificação às oitavas, a equipe teve uma missão semelhante e conseguiu avançar, quando tinha que bater o Colo Colo, em Santiago, na última rodada da fase de grupos.

Naquela ocasião, o time alviverde estava com um jogador a menos e conseguiu o gol da vitória por 1 a 0 aos 44min da segunda etapa, com Cleiton Xavier.

"A gente já conversou logo depois que acabou o jogo, está todo mundo confiante; não estamos fora. Jogamos contra o Colo Colo, que era uma equipe boa tecnicamente e mantivemos a eficiência durante os 90 minutos naquele jogo", disse Diego Souza à TV Bandeirantes.

"Não fizemos uma excelente partida, mas tivemos chances, mesmo com o Nacional jogando lá atrás. Lá [no Uruguai] eles terão que sair para o jogo e vamos aproveitar os contra-ataques e as jogadas pelo alto", continuou.

O resultado faz com que o Palmeiras precise vencer fora de casa ou empatar por dois ou mais gols para sair classificado. Empate por 1 a 1, no dia 17, leva a outra disputa por pênaltis, como foi nas oitavas de final, contra o Sport.

Diego Souza ainda comentou as vaias da torcida ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que rebateu ao dizer que os palmeirenses não apoiam o time. "O que a gente pede é que nosso torcedor cobre, mas que espere as coisas acontecerem", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet