Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

fluminense

'Não vou me abater', garante Wagner sobre vacilo diante do Corinthians

O escorregão custou caro ao Fluminense. Foi depois de uma bobeira de Wagner na saída de bola que Ralf tocou para Emerson marcar e impedir o Tricolor de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira.

O escorregão custou caro ao Fluminense. Foi depois de uma bobeira de Wagner na saída de bola que Ralf tocou para Emerson marcar e impedir o Tricolor de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira . Deixando para trás o vacilo no empate em 1 a 1, o camisa 19 garantiu que não vai se abater e já se disse focado no Figueirense, adversário do próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), em Florianópolis.


- Até aquele momento eu estava bem no jogo, executando tudo o que o Abel me pediu. Mas vida de jogador é assim mesmo. Às vezes tudo dá certo e em outras não é a nossa noite. O único momento em que escorreguei e errei o passe eles conseguiram aproveitar. Não posso e nem vou me abater. Bola para frente que já quero dar meu melhor mais uma vez na próxima partida contra o Figueirense - explicou Wagner após o treinamento nas Laranjeiras.

A atividade desta quinta-feira foi marcado por um coletivo entre os reservas e a equipe de juniores que recentemente foi eliminada da Taça BH. Os suplentes venceram por 1 a 0, gol de Rafael Sobis, provável substituto do suspenso Thiago Neves diante do Figueirense. Wagner e os jogadores que foram titulares no empate diante do Corinthians fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia.

- Foi apenas o primeiro jogo do returno e temos ainda uma longa caminhada pela frente. Sabemos que o campeonato será resolvido nos detalhes. Criamos boas chances contra o Corinthians e foi quase um jogo de atque contra defesa. Infelizmente a bola só entrou uma vez. Poderíamos ter dormido na liderança, mas passou. Agora temos de unir forças para enfrentar essa partida difícil em Florianópolis - frisou.

Com o empate no Engenhão, o Fluminense chegou aos 43 pontos e se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro atrás apenas do Atlético-MG (44), que tem um jogo a menos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet