Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Bisping: 'Vou derrotar Brian Stann e depois enfrentarei Anderson Silva'

Conhecido pelo seu estilo irreverente e falastrão, Michael Bisping parece estar mesmo empenhado em lutar pelo título dos pesos-médios do UFC, prevendo um futuro combate com o atual campeão Anderson Silva. Antes disso, porém, Bisping terá de encarar um duro desafio. No dia 22 de setembro, pelo UFC 152, que ocorrerá em Toronto, no Canadá, o inglês irá encarar o ex-fuzileiro americano Brian Stann, em uma luta que pode dar a oportunidade para o vencedor lutar pelo título.


Apesar da rivalidade acirrada entre Reino Unido e Estados Unidos, Bisping garante que o combate não irá se tratar de uma briga entre países, mas sim uma luta individual, onde ele pretende derrotar Stann.

- Não se trata de Reino Unido contra Estados Unidos. Se trata de Michael Bisping contra Brian Stann. É um esporte individual e quando chegar o dia 22 de setembro, eu vou individualmente chutar a bunda de Brian Stann. Quando ele estava em seu treinamento básico lustrando suas botas, eu já estava no UFC chutando bundas - disse Bisping ao site oficial do UFC.

Confiante na vitória, Michael Bisping se mostra empolgado com sua evolução no MMA. Acreditando que atingiu o auge de sua maturidade no esporte, o lutador inglês crê que não existe melhor momento para lutar pelo título da categoria.

- Estou ficando melhor e melhor a cada luta, estou amadurecendo como um lutador, eu sinto que estou no meu auge, e eu estou pronto para vencer Brian Stann e levar esse título - garantiu Bisping.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Treinando mais do que nunca para o combate com Stann, Bisping tem certeza de que o adversário não está se dedicando tanto quanto ele. O inglês promete partir para cima de Stann e garante que o lutador americano sabe muito bem disso.

- Ele não está treinando duro como eu, ele não pode treinar tão duro quanto eu. Eu fiz isso a minha vida inteira. Independentemente de onde a luta irá acontecer, no dia 22 de setembro eu vou para cima ele, e ele sabe disse - esclareceu Bisping

Conhecido por não ter uma mão pesada, o que dificulta suas ações visando o nocaute, Bisping garante que essa afirmação da mídia especializada não passa de besteira. O inglês garante que muitos podem se surpreender com sua força.

- Ele tem um poder de nocaute apenas decente, e é isso que eu tenho que prestar atenção. Se as pessoas pensam que não posso nocauteá-lo, elas estão muito enganadas - reclamou Bisping.

Caso derrote Brian Stann, Bisping não pretende sucumbir diante do campeão Anderson Silva como muitos fizeram. Confiante na sua capacidade como lutador, o lutador inglês crê que será o adversário mais duro da carreira do brasileiro.

- Eu quero a minha chance pelo título. Outros tiveram sua chance, entraram no octógono e caíram com um tapinha. Eu não vou fazer isso, eu não vou fugir da luta. Anderson Silva vai estar na luta de sua vida quando lutarmos e lutaremos. Vou derrotar Brian Stann e eu vou lutar contra Anderson Silva - finalizou Bisping.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet