Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

'Não gosto de queimar gordura', diz Carpegiani sobre jejum do Vitória

O rendimento do Vitória no segundo turno da Série B virou alvo de reclamações do técnico Paulo César Carpegiani. No último sábado, o Rubro-Negro empatou fora de casa com o Ipatinga e chegou à marca de três jogos seguidos sem triunfos na competição. Insatisfeito com a sequência nada animadora, o treinador criticou o momento da equipe baiana e cobrou uma recuperação imediata para que o Vitória não comece a correr riscos na Segunda Divisão.


- Não gosto de queimar gordura. Prefiro acumular. Temos que trabalhar para corrigir aquilo que acho que está errado para terminar o campeonato bem. Não podemos vacilar. A Série B é muito perigosa – disse o treinador rubro-negro.

Em quatro partidas pelo segundo turno da Série B, o Vitória conquistou um triunfo e três empates, seis pontos de 12 disputados. Em termos de comparação, o desempenho do Rubro-Negro é inferior ao do início da competição, quando, nos mesmos quatro jogos, obteve sete pontos, com dois triunfos, um empate e uma derrota.

Na terça-feira, o time comandado por Paulo César Carpegiani terá a chance de se recuperar. O adversário da vez é o Boa Esporte, em duelo marcado para as 19h30m (horário de Brasília), no Barradão.

- Outro jogo difícil. O time deles é muito rápido. Verdade que estão no meio da tabela, mas prefiro jogar um clássico do que pegar partidas assim. Tudo fica muito perigoso. Mas temos que entrar em campo e nossa obrigação dentro de casa é ganhar – destacou Carpegiani.

Apesar da queda de rendimento, o Vitória continua líder da Série B e não corre o risco de perder a ponta na próxima rodada. O Rubro-Negro tem 50 pontos, quatro a mais que o Criciúma, segundo colocado da tabela de classificação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet