Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Luis Fabiano e Rhodolfo treinam e reforçam o São Paulo contra a Lusa

Duas boas novidades para o torcedor do São Paulo apareceram no gramado do CT da Barra Funda, na manhã desta sexta-feira. O zagueiro Rhodolfo e o atacante Luis Fabiano, que passaram a quinta em recuperação no Reffis devido a um desconforto muscular na coxa esquerda e um trauma no ombro direito, respectivamente, treinaram normalmente e estão confirmados no jogo contra a Portuguesa, neste sábado, às 18h30m, no estádio do Morumbi.


Ambos os jogadores haviam sido poupados na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta, em Belo Horizonte. Agora, eles reforçam o Tricolor, que está pressionado para conseguir voltar à briga pelo G-4.

A atividade desta sexta foi bastante descontraída. Nos primeiros 40 minutos de treino, todo o elenco se divertiu jogando futevôlei com “redes” adaptadas, dividindo-se em trios. Os jogadores se revezaram nos confrontos, fazendo uma espécie de pequeno torneio entre eles. Exceção feita aos goleiros Rogério Ceni, Denis, Leonardo e Léo, que trabalharam separadamente em outro campo. Luis Fabiano e Rhodolfo não apresentaram limitações nas atividades do dia.

O técnico Ney Franco não desenvolveu nenhum trabalho tático ao longo do treinamento. Após o futevôlei, o treinador comandou o tradicional rachão em campo reduzido, no qual os jogadores podem dar, no máximo, dois toques na bola antes de finalizar ou passar. Alguns atletas aproveitaram para treinar cobranças de falta, mas por pouco tempo.

Quem também deve voltar à equipe contra a Portuguesa é o volante Denilson. Ele cumpriu suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e volta a ficar à disposição de Ney Franco. Na última rodada, o titular da posição foi Wellington, que atuou ao lado de Casemiro na posição.

O São Paulo venceu apenas uma vez no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Foi na 20ª rodada (primeira da metade final da competição): 4 a 0 sobre o Botafogo, no Morumbi. De lá para cá, a equipe não conseguiu embalar e se distanciou do G-4: hoje ocupa a sexta colocação, com 36 pontos, seis atrás do Vasco, primeiro componente da zona de classificação à Taça Libertadores da América.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet