Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Em jogo de poucas oportunidades, Ponte Preta e Vasco ficam no 0 a 0

Ponte Preta e Vasco vivem momento de mudanças no meio do Brasileirão. Enquanto o time campineiro disputou neste domingo seu primeiro jogo desde a saída do técnico Gilson Kleina para o Palmeiras, os cariocas foram comandados pela segunda vez por Marcelo Oliveira, que chegou ao clube depois da demissão de Cristóvão Borges. Como resultado, as duas equipes fizeram uma partida tecnicamente fraca e ficaram no 0 a 0, no estádio Moisés Lucarelli.


A equipe da casa criou mais oportunidades, porém em momento algum conseguiu pressionar os visitantes. Já os vascaínos adotaram uma postura cautelosa durante os 90 minutos, satisfeitos com o empate que mantém a equipe na 4ª colocação, com 44 pontos. A Ponte soma 34 pontos e ocupa a 10ª posição.

- A gente queria a vitória, mas temos que pegar esse ponto conquistado e fazer com que seja favorável para a gente. Para isso, precisamos buscar as vitórias em casa - disse o zagueiro cruz-maltino Dedé.

O meia Marcinho, da Ponte, reclamou da postura de seus companheiros quando tiveram a oportunidade de finalizar.

- Faltou um pouco mais de objetividade. Em alguns lances, preferimos um toque a mais, uma gracinha. Não podemos desperdiçar as chances - afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet