Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Arouca defende Neymar e diz: "ele está chateado com perseguição"

Companheiro de Neymar no Santos e agora na Seleção Brasileira, o volante Arouca disse que o atacante está chateado com as constantes polêmicas que tem se envolvido com a arbitragem. No último domingo, Neymar foi expulso da partida contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, depois de um lance em que pisou no lateral Pará.A gente que convive com ele sabe que ele fica chateado com essa perseguição. Ele pisou sim, mas não teve a intenção", defendeu o jogador, que assim como o técnico Muricy Ramalho teme que incidentes como este antecipem a saída do jogador do País. "Mas não sou a pessoa certa para falar se ele deve sair", ponderou.


Segundo Arouca, pior que o vermelho pelo "pisão", foi a advertência anterior recebida pelo jogador. "Quando sofreu uma falta e só conversou, ele levou um amarelo", disse, ainda irritado com o lance que deixou o Santos com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. O jogo terminou 0 a 0.

Com a expulsão, Neymar ficará no mínimo três partidas de fora do time do Santos. Primeiro, o atleta desfalcará o time alvinegro contra o Inter, no próximo sábado, por estar suspenso. Na sequência, o atacante viaja com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Iraque e Japão. Com isso, ele só deve voltar a defender o Santos na segunda quinzena de outubro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet