Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Muricy cobra mais versatilidade de André: ‘Tem de melhorar bastante’

Na ausência de Neymar, André é o jogador em quem a torcida do Santos mais deposita esperanças de gols. Nesta temporada, o atacante balançou a rede seis vezes em 14 jogos. O aproveitamento como segundo artilheiro do Peixe no Brasileirão, porém, não o isenta das cobranças do técnico Muricy Ramalho. Descontente com a movimentação e o dinamismo do atleta em campo, o comandante quer rapidez do camisa 9 e mais do que apenas o trabalho de pivô, costumeiramente bem executado por ele.


- Falta um pouco de força lá na frente e ser mais rápido no movimento. Ele sabe disso. Hoje não dá só para fazer o pivô. Ele sentiu muito o tempo parado no Atlético-MG, mas precisa se apresentar mais e prender a bola lá na frente. Tem de melhorar bastante – cobra Muricy.

No empate por 1 a 1 com o Internacional, no último sábado, na Vila Belmiro, André foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo pelo argentino Pato Rodriguez. Durante a partida, o centroavante participou das jogadas ofensivas da equipe e até do lance do gol, marcado por Bernardo, em uma linha de passe santista que também contou com Miralles e Felipe Anderson.

Apesar da cobrança de Muricy, André provavelmente continuará como titular do Santos no próximo jogo, contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet