Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Rodriguinho lamenta virada e admite que chance de acesso é quase nula

A virada por 2 a 1 para o Goiás, no Independência, neste sábado, deixou o América-MG ainda mais abatido e distante do acesso à elite do futebol na próxima temporada. Estacionado na 10ª posição, com 40 pontos, o time de Mauro Fernandes, chegou à quarta derrota seguida na Série B e ao sexto revés dentro de casa.


Para o meia Rodriguinho, que perdeu boas chances de marcar diante do Goiás, a equipe demonstrou empenho, principalmente no primeiro tempo, mas acabou falhando na etapa final, abrindo caminho para o adversário conquistar a virada.

- A equipe deles é muito qualificada, a gente sabia da dificuldade que ia ser, eles têm uma frente muito rápida, não podíamos vacilar em nenhum momento senão a gente poderia tomar o gol. A gente conseguiu fazer um bom primeiro tempo, a equipe foi muito aplicada na marcação e não deixamos a equipe deles criar. Mas infelizmente, no segundo tempo, eles fizeram dois gols e viraram a partida.

O meia americano admitiu que, com a nova derrota, as chances de classificação para a Série A tornaram-se ainda mais remotas.

- Fica muito difícil, eu nem sei se a gente tem chance matemática ainda. Mas a gente tem que tentar pelo menos honrar a camisa do América-MG.

O Coelho volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Guaratinguetá, às 21h, no estádio Dário Rodrigues Leite.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet