Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Miralles pede "risco ofensivo" por parceria com Neymar

Foto: Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

Argentino disse que não vê problemas se o ataque atuar com dois jogadores de velocidade

Argentino disse que não vê problemas se o ataque atuar com dois jogadores de velocidade

Miralles defende a escalação do Santos com até três atacantes para ser mantido como titular no retorno de Neymar da Seleção Brasileira. O argentino sugere o "risco ofensivo" após marcar três gols em três chances no 11 inicial alegando que o time pouco tem a perder no Campeonato Brasileiro já que está a 11 pontos do São Paulo, último entre os quatro classificados para a próxima Copa Libertadores.


"A decisão é sempre do Muricy. Mas quando jogam três ou quatro volantes de marcação ninguém fala nada. Quando jogam dois ou três no ataque falam. Temos muito pouco a perder no campeonato, está difícil, a sequência de jogos sem perder levantou o moral do time. Tentaremos brigar até o final, são oito jogos, é difícil, mas precisamos buscar até o final", explicou.

O jogador ganhou chances como titular devido a ausência de Neymar por suspensão na partida contra o Internacional, em 6 de outubro. Posteriormente, seguiu para os jogos contra Botafogo e Vasco já que o atacante foi convocado para os amistosos com Iraque e Japão. O primeiro jogo da dupla como titular pode ocorrer nesta quarta-feira, diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro. O Santos ainda pondera escalar o seu principal jogador devido ao cansaço. Neymar chega ao País na manhã do dia do jogo.

"A dupla com Bill e André é mais parecida. Jogando com o Neymar, seguramente, não teremos um jogador de referência, fixo, mas não creio que isso seja problema. Já joguei muitas vezes com outros que não são fixos e rendi bem. Em um ou dois jogos é impossível que eu me entenda com ele (Neymar), leva um tempo", explicou.

O técnico Muricy Ramalho terá somente mais um dia para definir o time que enfrenta o Atlético-MG. Para a partida, no entanto, não conseguirá testar trio ofensivo com Miralles, Neymar e André já que o último não atua por determinação contratual.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet