Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Presidente do Flu critica adversários: "repudiamos incitação ao ódio"

Durante o treino desta terça-feira do Fluminense, na Urca, o presidente Peter Siemsen concedeu uma entrevista coletiva para comentar as reclamações e ironias sobre favorecimento da arbitragem ao clube no Campeonato Brasileiro. Para ele, tudo isso está incitando ódio e violência no futebol.


"Não aceitamos a pressão e repudiamos a incitação à agressividade e ao ódio. Isso não está dentro do espírito do esporte. É inaceitável. Assim como também a pressão para ganhar o campeonato no grito em cima dos árbitros. Não concordamos e não agimos dessa maneira", comentou.

O mandatário tricolor comentou que o comunicado é oficial do Fluminense e também criticou atitudes da imprensa, de dirigentes adversários e de alguns jogadores. Em tom mais leve, admitiu que no domingo passado o Atlético-MG venceu de forma merecida, mas reclamou do clima do jogo.

"Estão criando um mito. O Fluminense tem de se posicionar contra essa criação da imprensa, dirigentes e às vezes até jogadores. Isso leva a um estado de pressão muito grande. Tivemos um jogão domingo, o Atlético venceu merecidamente, mas o clima era de ódio, de raiva", continuou.

O Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos. Mesmo com a derrota para o Atlético-MG na última rodada, a diferença entre as equipes é considerável, seis pontos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet