Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Revoltado com derrota, Barcos diz que deixa a Colômbia com vergonha

Antes da partida, o atacante Hernán Barcos pediu ao técnico Gilson Kleina para ser escalado e, apesar do cansaço, ser reforço da equipe alviverde na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a derrota por 3 a 0 diante do Millonarios na noite desta terça-feira, em Bogotá, que significou a despedida do Palmeiras da competição continental, o argentino deixou estádio El Campín bastante chateado com o desempenho do time.


Visivelmente incomodado, Barcos, artilheiro do Verdão na temporada com 25 gols, criticou a atuação da equipe na Colômbia e cobrou outra postura dos companheiros na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

- Jogamos muito mal. Achava que viríamos com outra posição, mas sinceramente vou embora daqui com muita vergonha na cara. Esperamos que a equipe melhore para sábado - disse o atleta na saída dos vestiários.

No próximo sábado, às 16h20m (horário de Brasília), o Palmeiras vai até Porto Alegre para fazer duelo importante contra o Internacional, no Beira-Rio. Para o argentino Hernán Barcos, o Verdão deve visitar o rival gaúcho pensando na vitória.

- No Brasileirão é outra coisa. O foco está lá e mostramos isso hoje. Temos de ganhar do Inter, no sábado, e seguir nesta sequência - completou Barcos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet