Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Anderson lamenta nova lesão e fica na torcida: 'Não quero pular etapas'

Anderson foi titular da defesa do Fluminense durante todo o primeiro semestre de 2012, mas terá de acompanhar a fase final da corrida pelo tetracampeonato brasileiro do departamento médico. Fora da equipe desde 25 de julho, quando sofreu um estiramento grau 2 na coxa direita e deixou o campo chorando na derrota por 1 a 0 para o Grêmio (veja o lance no vídeo ao lado), o zagueiro voltou a sentir a lesão pela terceira vez na última semana.


O jogador lamentou o novo contratempo, que só deve fazê-lo retornar aos gramados no ano que vem, mas avisou que não irá pular etapas no tratamento intensivo e que ficará na torcida por seus companheiros.

- Infelizmente sofri mais uma lesão. Estou bem chateado, mas disposto a encarar todas as etapas para me recuperar 100%. Não quero pular etapas. Vou fazer tudo o que for estipulado. Estamos trabalhando de manhã e de tarde em cima da recuperação da lesão. Gostaria de estar ajudando o Fluminense dentro de campo nesta reta final de Brasileiro. Mas torço pelo sucesso dos meus companheiros - disse o zagueiro.

Depois da primeira lesão de Anderson, Leandro Euzébio assumiu a vaga ao lado de Gum na equipe. O camisa 4, no entanto, sofreu uma pancada no joelho esquerdo e deu lugar a Digão, o atual titular. Para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, Euzébio já estará novamente à disposição do técnico Abel Braga.

Com 72 pontos e já garantido na Libertadores 2013, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro a cinco rodadas do fim da competição nacional. O vice-líder Atlético-MG tem 63 pontos e um jogo a menos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet