Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Por volta de confiança, palmeirense diz: "não vemos mais TV nem internet"

Após a anulação do gol de Barcos no último sábado com supostamente o uso de imagens televisivas, o assunto é o centro das atenções dentro do Palmeiras nesta semana. Mas enquanto dirigentes e rivais debatem fervorosamente sobre o uso da mídia, os jogadores palmeirenses preferem ficarem bem longe da TV para manterem o foco na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.


"O grupo nem vê mais TV, internet, nada. Foi uma decisão que partiu de todo mundo. Se você fica vendo, começa a questionar um e outro, então o garoto vai perder a confiança. E nesse momento temos que acreditar no grupo todo. Já demos uma volta por cima quando saímos da zona de rebaixamento e podemos fazer isso novamente", contou o zagueiro Maurício Ramos.

"É o que falo para eles: não vejam nada. O nosso foco é assistir ao DVD contra o Botafogo e treinar a semana toda", completou o jogador.

A busca por foco é reflexo da situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, o clube está apenas na 18ª posição no torneio, e cinco pontos atrás do Bahia, o primeiro clube fora da zona do rebaixamento.

O debate até motivou Maurício Ramos a trocar de lado e analisar a qualidade da programação dentro da televisão brasileira. "Hoje a televisão é muita morte, a vida é complicada", comentou o jogador, que ainda falou sobre a cobertura do furacão Sandy, que assolou a costa leste dos EUA durante esta semana.

"Eles já estavam preparados. Teve gente que brincou com o nome do tornado e a Sandy (cantora) ficou brava. É complicado, está morrendo tanta gente e vão brincar", concluiu o zagueiro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet