Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Presidente do Timão admite indefinição sobre futuro patrocinador

A um mês da viagem para o Japão, o Corinthians ainda não sabe qual marca estará estampada em sua camiseta durante o Mundial de Clubes e nem por quanto tempo - a Fifa permite apenas a exibição de apenas um patrocinador na camisa nos jogos do torneio. Em evento no Parque São Jorge, nesta segunda-feira, o presidente Mário Gobbi Filho admitiu a indefinição e, sem querer se alongar em relação ao tema, preferiu desconversar para não "iludir" o torcedor. - Pode ser um patrocinador só para o Mundial ou um até dezembro de 2013. Primeiro vamos assinar para depois falar, pois enquanto não se assina pode ser que alguma coisa não dê certo. E que o que era bom vire frustação.


Não podemos criar expectativa sem estar concretizado, em respeito à torcida. Na semana passada, o LANCENET! mostrou que o clube negocia um acordo pontual para os dois jogos da competição e pede cerca de R$ 6 milhões. No balancete divulgado pela diretoria, a arrecadação com patrocínio e publicidade até 31 de agosto foi de R$ 22,8 milhões - considerando parte do montante já pago pela Nike, fornecedora de material esportivo. De acordo com a previsão orçamentária de 2012, a ideia era arrecadar R$ 64 milhões com patrocínio, sendo R$ 40 milhões pelo espaço principal da camisa, números que não deverão ser alcançados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet