Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Mano aposta na 'experiência' de Durval e recompensa dupla do Flu

Grande surpresa da convocação de Mano Menezes para a final do Superclássico das Américas contra a Argentina, na próxima semana, o zagueiro Durval viu seu nome ser muito questionado pela imprensa e nas redes sociais, mas foi defendido pelo comandante da Seleção Brasil.


Em Nova Jersey, onde faz os últimos ajustes na equipe que enfrenta a Colômbia no milésimo jogo da história canarinho, Mano justificou a escolha do folclórico defensor santista. Para o treinador a lesão do vascaíno Dedé e o pedido do São Paulo para não ter seus jogadores figurando na lista foram essenciais para a decisão.

"É uma posição em que tive um cuidado. Não podia contar com o Dedé, que está lesionado. Pensei no Rhodolfo, mas evitei pelo fato de o São Paulo estar na Sul-americana. Precisávamos de alguém que pudesse chegar com experiência", destacou.

Criticado nas últimas convocações por não incluir o goleiro Diego Cavalieri e o centroavante Fred, ícones da campanha do título do Campeonato Brasileiro do Fluminense, Mano atendeu aos pedidos, ainda mais fortes depois do último domingo, e incluiu a dupla na lista. Além deles, o volante Jean também foi recompensado pelo ano vitorioso nas Laranjeiras.

"Neste momento, a gente une os fato às palavras e confirma o que sempre se disse sobre o Fred e outros jogadores. As escolhas são técnicas e estratégicas, mas sempre disse que minhas escolhas respeitam a parte principal do trabalho", ressaltou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet