Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Com Lucas de volta ao São Paulo, Ganso faz coletivo entre os reservas

Durou pouco a permanência de Paulo Henrique Ganso entre os titulares do São Paulo às vésperas da estreia pelo novo clube. Substituto de Lucas no jogo-treino contra o Guarani, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o meia voltou aos reservas nesta sexta, já que o camisa 7 retornou da seleção brasileira. Assim, Ney Franco indica que Ganso realmente começa no banco de reservas na partida contra o Náutico, neste domingo, no Morumbi.


Em coletivo que durou cerca de meia hora, o treinador são-paulino montou o esquema que vinha sendo utilizado no Brasileiro e na Sul-Americana – uma linha de três jogadores velozes atrás do centroavante. Recuperado de lesão, Paulo Miranda está confirmado na direita. Na atividade, o time titular foi formado por: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington e Denilson; Lucas, Osvaldo e Jadson; Luis Fabiano.

Mais uma vez, Ganso teve atuação discreta. Ainda sem o entrosamento ideal com os companheiros, atuou centralizado no meio-campo entre os reservas, mas com liberdade para cair pelos lados e ajudado por outro meia, Cañete. No entanto, foram poucas chances e somente alguns toques de lado. O time reserva jogou com: Denis; Paulo Assunção, Edson Silva, João Filipe e Cícero; Casemiro, Maicon, Cañete e Ganso; Ademilson e Willian José.

Contratado pelo São Paulo em setembro, Ganso passou por longo processo de recuperação e recondicionamento físico por lesão na coxa esquerda, após uma sequência de problemas físicos no Santos. A última partida oficial disputada pelo camisa 8 do São Paulo foi em agosto, quando despediu-se de clube sob gritos de "mercenário" e com moedas atiradas no campo. Por precaução da comissão, a estreia contra o Náutico deve ser somente no segundo tempo.

O único desfalque para a partida de domingo é o lateral direito Douglas que, suspenso, assistiu ao treino desta sexta em um dos bancos do CT tricolor. Com o retorno de Paulo Miranda, entretanto, ele já não seria titular. Com promoção de ingressos, quase 40 mil ingressos haviam sido vendidos por antecipação até a tarde desta quinta-feira, e a expectativa é de casa cheia no Morumbi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet