Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Sem zagueiros na reserva, Tadei relaciona Monteiro e quatro meias

A venda de Neto para o Santos e a contusão de Fernando deram um grande problema ao técnico Vilson Tadei. Como já não podia contar com André Leone, que está em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, o treinador só tem Rodrigo Arroz e Montoya como zagueiros de ofício. Assim, vai para a partida contra o CRB sem reservas para o miolo de zaga.


A alternativa utilizada foi relacionar Willian Favoni, volante de origem, mas que, desde os tempos de Oswaldo Alvarez, é utilizado como zagueiro em alguns treinamentos. O jogador entrará em campo caso Arroz e Montoya tenham problemas ou o Guarani precise manter o resultado no final da partida. As bolas paradas são motivos de preocupação para Tadei.

- A bola parada é o que vem definindo os jogos, eu vi o último jogo deles e eles trabalham muito este tipo de jogada. Temos que tomar cuidado. O Juliano foi alertado para estar atento porque eles também batem direto para o gol. Por isso trabalhamos forte e fizemos várias situações nos nossos treinamentos para que o Juliano ficasse atento - afirmou.

Sem zagueiros, Tadei decidiu apostar na ofensividade. Para a viagem em Maceió, relacionou quatro meias: Danilo Sacramento, Dener, Fabrício e Kleiton Domingues. Eles servem de alternativa para Medina, Fumagalli e Rafael Costa, que iniciam o jogo.

Outra novidade da relação é o volante Wellington Monteiro, que ainda não tem condições de jogo, mas foi levado a Maceió por ser um dos líderes do elenco bugrino. Monteiro não atua desde 8 de abril, quando o Guarani bateu o Palmeiras por 3 a 1, na penúltima rodada do Campeonato Paulista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet