Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Barrichello e Button apontam problemas da Brawn na pista da Turquia

Nono colocado nos tempos combinados dos treinos livres desta sexta-feira para o GP da Turquia de F-1, Rubens Barrichello afirmou que a Brawn aparentemente não está com um desempenho tão bom como nas seis corridas anteriores.


O brasileiro, no entanto, disse achar precipitado dizer que a equipe está abaixo da concorrência em Istambul.

"Foi uma sexta-feira ligeiramente diferente de nossas recentes experiências. Não parecemos tão competitivos até agora, mas é ainda cedo para saber isso porque depende do nível de combustível dos nossos concorrentes. Ainda há muito trabalho pela frente, particularmente no primeiro setor, onde estamos sofrendo mais", disse o brasileiro.

Além de Barrichello, Jenson Button também demonstrou receio com o desempenho da Brawn. Líder do campeonato com 16 pontos de vantagem sobre o brasileiro, o inglês admitiu que o carro não se comportou bem nos treinos livres.

"Tivemos um primeiro dia duro para achar um bom balanço para o carro. Tentamos várias opções de regulagem nas duas sessões, mas infelizmente não pude levar o carro até onde eu queria e sofri com falta de aderência", disse Button, que ficou apenas na 14ª colocação nos tempos combinados desta sexta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet