Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Bolívar desmente Fernandão e afirma que não se negou a ficar no banco

Antigos parceiros em campo, Fernandão e Bolívar agora aparecem em lados opostos no Inter. Um dia após o técnico afirmar que o General havia se negado a concentrar para o jogo contra o Corinthians, o zagueiro deu sua versão dos fatos. E desmentiu o técnico colorado.


Em entrevista à Rádio Guaíba, Bolívar disse que, na sexta-feira, foi informado que não seria relacionado para a partida do último domingo por ser preterido por Juan. No sábado, entretanto, o camisa 18 sentiu uma lesão. Fernandão afirmou que pediu para Bolívar se integrar ao grupo, mas ouviu uma negativa. O ex-capitão afirmou que sempre se colocou à disposição, tanto que, diante da Ponte Preta, como o comandante não teria Rodrigo Moledo e Índio - que estavam suspensos - tomou a iniciativa para ser utilizado:

- Jamais me neguei a jogar. É algo inadmissível, respeito a opinião dele, mas preciso deixar as coisas claras. Sempre estive à disposição, mas a opção do treinador era por outros jogadores. Você sempre é chamado para concentrar na sexta. No sábado, teve uma conversa no campo, mas nada certo. O Juan ainda era dúvida. Viajei como sempre faço no final de semana. Contra a Ponte Preta, eu fui falar com o Fernandão e disse que ele não precisava improvisar ninguém no setor.

O General deixou claro o seu descontentamento com a entrevista de Fernandão. Para Bolívar, o treinador tirou o foco da derrota para o Corinthians por 2 a 0 e o colocou no centro da polêmica, como se fosse o responsável por mais um resultado negativo no Brasileirão:

- Todos sabem o que sinto pelo Inter. (A declaração do Fernandão) Foi algo que não devia ser dito. Desviaram o foco de uma maneira que não precisava Sou um jogador que não pode ser comparado à grandeza do Inter.

Principal liderança do vestiário, Bolívar evitou falar se existem problemas de relacionamento no grupo, como o técnico aventou. Segundo o zagueiro, “o que acontece lá dentro fica e não vai para o campo”.

Questionado se poderia ser afastado do grupo ou se o fato poderia terminar com sua história no Beira-Rio, Bolívar reiterou o carinho pelo Colorado e que sempre preferiu seguir no clube apesar das propostas recebidas. No entanto, revelou que terá uma conversa no final da temporada para tratar sobre uma possível saída:

- Tenho mais um ano de contrato. Já tive outras oportunidades de sair e nunca quis. A gente já falou que ia conversar com os dirigentes para falar do meu futuro. Sempre fui muito profissional e fiz treinos extras. Nunca deixei de respeitar a hierarquia. Vou treinar normalmente.

O Inter volta aos treinos na terça-feira. No domingo, encara a Portuguesa, no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Brasileiro, campeonato no qual o time de Fernandão apenas cumpre tabela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet