Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Volante do Vitória se afasta do clube e diz: diretor não tem caráter

A ideia era de que o volante Uelliton do Vitória se reapresentasse na tarde desta segunda-feira, junto com os seus companheiros de equipe. No entanto, o jogador apenas comunicou seu afastamento do time rubro-negro.


O Vitória ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. De acordo com o atleta, a decisão partiu do diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz.

“Não vim para cá a passeio. Vim treinar normalmente com o restante do grupo, mas não vou treinar hoje por causa do dono do Vitória, Raimundo Queiroz. Fui pego de surpresa. Não quero nem conversar com ele. Preferi conversar com Mário Silva (supervisor do clube), que conheço há dez anos. Não converso com o Raimundo Queiroz. Não quero nem saber dele", disparou o jogador.

O volante ainda acusou Raimundo Queiroz de jogá-lo contra a torcida. Segundo o jogador, o dirigente o tratou com falta de respeito.

“Tenho dez anos no clube, mas não me respeitaram. Disseram que eu estava negociando um prêmio de R$ 5 milhões para subir, que ninguém aqui gostava de mim. Foi o próprio Raimundo Queiroz que falou isso, mas eu não participei de reunião para definir a premiação. O diretor não tem caráter”, largou o jogador.

Uelliton tem contrato com o Vitória até dezembro de 2012. Segundo o jogador, a sua permanência só não foi renovada porque Raimundo Queiroz foi contra a sua permanência.

“O presidente Alexi Portela tinha interesse em renovar o meu contrato. Ele até pediu para Raimundo Queiroz renovar, mas ele não quis”, garantiu.

Uelliton deixa o Vitória após um ano conturbado. No início da temporada, ele já afirmou que iria sair do clube. Segundo especulações, iria para o Bahia, o que causou revolta na torcida rubro-negra. Uelliton pediu desculpas à torcida e tudo ficou bem.

Após isso, o atleta teve problemas como o ex-técnico do Vitória, Paulo Cesar Carpegiani. Desde outubro, Uelliton tem sido apontado como o principal responsável por um possível desentendimento entre a direção do Vitória e o restante do elenco por não concordar com o valor da premiação caso o time conquista vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2013.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet