Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

‘Experientes’ na Bombonera, Fred e Paulinho apostam em jogo duro

Em quase 100 anos de história, a seleção brasileira nunca disputou uma partida na Bombonera, em Buenos Aires. Porém, para oito jogadores convocados por Mano Menezes e que vão encarar a Argentina no estádio do Boca Juniors, o palco não é um mero desconhecido. Pelo lado do Fluminense, Diego Cavalieri, Fred, Jean, Thiago Neves e Carlinhos já passaram pelo local. Atuando pelo Corinthians, Paulinho, Ralf e Fábio Santos também têm boas recordações da arena.


O Fluminense visitou a Bombonera em duas oportunidades para encarar o rival na edição deste ano da Libertadores. Na fase de grupos, vitória por 2 a 1, com um gol de Fred. Porém, no mata-mata, a sorte não foi a mesma. Derrota por 1 a 0 no estádio em Buenos Aires. Mouche balançou a rede para os hermanos. Na opinião do camisa 9 tricolor, atuar no local é sempre diferente.
A pressão será grande e teremos muitas dificuldades, mas podemos sair com a vitória"
Fred

- É sempre especial jogar nesse estádio, fazer gols. Mas será ainda mais especial entrar na Bombonera defendendo a Seleção. Vai ser maravilhoso. A pressão será grande e teremos muitas dificuldades, mas podemos sair com a vitória.

Se o Fluminense não teve sorte no último duelo, o Corinthians foi abençoado no estádio. Na primeira partida da decisão da Libertadores, o time paulista conquistou um empate suado contra o Boca Juniors. O gol não foi de Ralf, Paulinho ou Fábio Santos, mas sim do garoto Romarinho.

Para Paulinho, a partida será umas das mais complicadas da seleção brasileira na temporada. Vale lembrar que para o Brasil ficar com o bicampeonato do Superclássico das Américas basta um empate simples diante dos arquirrivais.

- Para nós não é novidade jogar na Bombonera, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Estamos nos preparando para fazer um grande jogo contra a Argentina – avaliou o jogador.

Pelas contas do livro oficial da CBF, Brasil e Argentina já se enfrentaram em 96 oportunidades. Foram 38 vitórias da equipe brasileira, 24 empates e 34 triunfos dos rivais. O duelo desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o jogão em Tempo Real.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet