Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Oscar e Ramires explicam rodízio do Chelsea, e volante espera jogar final

A ausência de Ramires na vitória de 3 a 1 do Chelsea sobre o Monterrey nesta quinta-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, deixou a torcida brasileira surpresa, já que o atleta vinha tendo boas atuações pelos Blues. Em entrevista ao SporTV após a partida em Yokohama, o ex-volante do Cruzeiro e o meia Oscar, que foi titular e teve boa atuação, explicaram que o técnico Rafa Benítez sempre faz rodízio na equipe londrina.


- Quando ele chegou, deixou claro que gosta de revezar. Eu vinha jogando sempre, mesmo sem titular, e temos que estar sempre prontos. É o jeito dele, revezar, pois temos uma grande equipe - disse Oscar, que participou do primeiro gol do Chelsea dando um passe de calcanhar para Ashley Cole cruzar para Juan Mata marcar.

Ramires não saiu do banco durante os 90 minutos e deixou claro que não sentiu nenhuma lesão que poderia tirá-lo da partida em Yokohama. Sem o ex-cruzeirense, o zagueiro David Luiz atuou como volante e foi um dos melhores em campo.

- Não senti nada, foi opção do treinador. Ele optou por jogar com esse time, temos que respeitar pois todo mundo quer jogar. Comigo não é diferente. Vou trabalhar para estar à disposicao no domingo. Ele gosta muito de rodar o time. Como viemos de muitos jogos, eu vinha jogando bastante e estava desgastado, teve a viagem. O Benítez optoou por me deixar no banco e quem sabe no domingo eu possa estar bem descansado e preparado - afirmou Ramires.

Chelsea e Corinthians decidem o título mundial no domingo às 8h30m (de Brasília), em Yokohama, com transmissão ao vivo do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet