Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Criticado pela torcida santista, Luis Alvaro completa 70 anos de vida

Um dia após celebrar os dez anos da conquista do Brasileirão de 2002, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, tem outro motivo para festejar: os seus 70 anos de vida, completados neste domingo.


Afastado das atividades do clube nas últimas semanas por recomendação médica, o mandatário comemorará o seu aniversário na capital paulista, ao lado de amigos e familiares.

A situação do mandatário à frente do Peixe nos últimos meses, no entanto, não tem sido motivo de festa. Questionado pelos torcedores sobre o fundo de investimento de R$ 40 milhões, prometido no período de campanha, e a queda acentuada da equipe no último ano, o dirigente está longe da tranquilidade.

Na última sexta-feira, por exemplo, em amistoso beneficente na Vila Belmiro, um grupo de torcedores, através de uma faixa, acusou o cartola alvinegro de ser ladrão e questionou como está sendo gasto o superávit do orçamento da equipe nesta temporada. O protesto foi retirado do local dez minutos depois por funcionários do clube.

"Laor (apelido do presidente alvinegro) 'ladrão', 190 milhões em 2012, cadê esse $$?". dizia a faixa.

Desde 2010 sob o comando do Santos, o presidente Luis Alvaro tem histórico de 115 vitórias, 54 empates e 61 derrotas. Além disso, conquistou o Tricampeonato Paulista (2010/11/12), a Copa do Brasil de 2010, a Libertadores da América em 2011 e a Recopa Sul-Americana 2012.

Na história, ele é o segundo presidente com mais títulos na do Clube, ficando atrás somente de Athié Jorge Cury – que comandou o Santos por 26 anos (1945 a 1971) e ganhou 59 títulos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet