Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Na Seleção, Kaká quer evitar erros de 2006

Hoje um dos jogadores mais experientes da Seleção Brasileira, Kaká esteve presente na conquista da Copa das Confederações de 2005 e no fiasco da Copa do Mundo de 2006. Com a proximidade de mais um Mundial, o meia não quer repetir os erros cometidos na Alemanha.


"Tem muita lição para aprender. Quem estava naquela Copa aprendeu muita coisa. Mas não precisamos ir mal na Copa das Confederações para isso. Temos um ano para a Copa do Mundo e até lá podemos trabalhar e acertar o que erramos em 2006", explicou Kaká.

O meia foi titular na vitória da Seleção sobre o Paraguai por 2 a 1. O jogador comemorou o triunfo e agradeceu o apoio da torcida presente no Estádio do Arruda. "Jogador que está na Seleção tem que estar acostumado com a responsabilidade quando a torcida cobra. Mas para a gente é um prazer ver que a torcida está no nosso lado. O apoio deles foi fundamental", comentou.

Mesmo com todas as dificuldades na partida desta quarta-feira, Kaká elogiou o empenho de cada jogador, mas acredita que o grupo precisa aprimorar as definições.

"Dou nota 8,5 para Seleção. Acho que fomos muito bem, principalmente no segundo tempo. Criamos boas oportunidades e abrimos espaços. Pecamos um pouco na conclusão", afirmou.

O Brasil já pode se garantir na Copa do Mundo na próxima rodada das Eliminatórias. Para isso, a Seleção teria que bater a Argentina e contar com derrota da Colômbia e o empate ou revés para o Uruguai. Mesmo com a vaga para o Mundial próxima, Kaká prefere que o foco fique na Copa das Confederações. "Agora vamos pensar agora na Copa das Confederações. O jogo contra a Argentina é fundamental para nós, mas vamos pensar nisso depois", disse o meia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet